Curtas que arrebatam #18 - Histórias de aventuras | Labedu
Dicas Práticas e indicações

Curtas que arrebatam #18 – Histórias de aventuras

Imagem retirada do curta "Artur Azarado, Sara Sortuda (tradução livre de Jinxy Jenkins, Lucky Lou)".
10 de julho de 2015
Este artigo faz parte da série:

Curtas que arrebatam

No clima das férias, selecionamos histórias divertidas e cheias de aventura!

As férias são o momento do ano em que colocamos a rotina em pausa e aproveitamos os dias de jeitos diferentes. Sem as atividades que ocupam a maior parte do tempo, como a escola,  podemos ser mais espontâneos e inventar aventuras diárias durante essas semanas especiais. Com isso em mente, escolhemos curtas animados, que falam de aventuras na cidade, no deserto, na praia e até mesmo dentro de um livro!

Gole (Gulp)

Will Studd

Sumo Science

Ed Patterson

Um pescador tem sua rotina interrompida por um acontecimento inesperado. Ao estilo “Jonas e a baleia”, a narrativa é contada por uma animação stop-motion filmada na praia.

Artur Azarado, Sara Sortuda (tradução livre de Jinxy Jenkins, Lucky Lou)

Michael Bidinger e Michelle Kwon

Quando o caótico e azarado Arthur esbarra na sortuda – até demais – Sara, eles encontram um no outro uma mudança de ritmo da rotina, que culmina em uma viagem emocionante, dirigindo um carrinho de sorvete ladeira abaixo!

Tango Espinhoso (Tumbleweed Tango)

Humble + Postal

Um cachorro de balão se encontra perdido em um deserto cheio de cactos e outras plantas espinhosas, que colocam sua vida em risco. Quando ele encontra uma cadela de balão também perdida, eles dançam o tango mais emocionante e perigoso de suas vidas para escapar do deserto.

Bem melhor agora (Much Better Now)

Salon Alpin

Há anos marcando uma página de um livro já esquecido, um marcador de livro vive a maior aventura de sua vida graças a uma rajada de vento, que o liberta e faz das páginas de sua antiga casa um mar cheio de ondas para ele surfar. Que outras aventuras estão escondidas nos inúmeros livros que nos rodeiam?

Compartilhe
TEMAS

Posts Relacionados

Outros posts que podem interessar