Curtas que arrebatam #24 - Sobre o oceano | Labedu
Dicas Práticas e indicações

Curtas que arrebatam #24 – Sobre o oceano

Imagem retirada do curta "Água viva (Eau vive)".
19 de fevereiro de 2016

Uma seleção de curtas sobre o oceano – seja na praia ou no fundo do mar – e os momentos de diversão, descoberta, aventura e mistério que ele proporciona.

Água viva (Eau vive)
Mary Oldlife

Uma animação sensível sobre as memórias de menina com a família na praia, vivendo com o pai pequenas aventuras e momentos de diversão entre as ondas.

O mar – um lugar cheio de coisas (The sea – a place full of things)
Redhorse Studio

Um mergulho colorido nas profundezas do oceano, onde tudo é mágico e misterioso. Tesouros antigos esquecidos, criaturas desconhecidas, peixes coloridos e cavernas escuras. Um pulo na água que refresca a mente e enche os olhos e o coração com sonhos e possibilidades. São os poderes e a magia escondidos nas profundezas do mar.

A última memória (The Last Memory)
Oliver Latta

Feito para chamar atenção ao risco de extinção do golfinho do Mar Báltico, esse filme é uma exploração delicada do fundo do mar, retratando um pouquinho das experiências que um filhote e sua mãe vivenciam no universo do oceano, ao mesmo tempo calmo e cheio de movimentos.

Um ponto brilhante (One bright dot)
Clément Morin

Uma linda animação, cheia de luz, que conta a história de um pequeno ponto luminoso que sai do fundo do mar em direção ao céu.

Compartilhe
TEMAS

Posts Relacionados

Outros posts que podem interessar