O Laboratório de Educação é financiado e apoiado por pessoas físicas e jurídicas que contribuem recursos para o desenvolvimento da organização como um todo, incluindo sua estrutura e equipe de profissionais qualificados no campo da Educação. A opção por um modelo de financiamento institucional e não por projetos específicos visa a garantir autonomia na produção de conteúdos, desde a definição dos problemas a serem perseguidos, até a seleção de determinantes técnicas, evitando assim a pulverização de objetivos.

Desde 2012, parte significativa dos nossos recursos teve origem na contribuição de pessoas físicas que preferiram o anonimato. As pessoas jurídicas que hoje apoiam o Laboratório de Educação são:

Parceiros

Apoios Pró-Bono

O Laboratório de Educação assume um total compromisso com resultados, transparência e prestação de contas. Portanto, informações referentes aos investimentos realizados se darão através de demonstrativos sobre a aplicação de recursos financeiros bem como da publicação anual de relatórios de atividades: